Sertão Operação combate tráfico de drogas em Serra Talhada Oito mandados de busca e apreensão e 12 de busca e apreensão domiliciliar estão sendo cumpridos nesta terça

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/09/2018 10:00 Atualizado em: 11/09/2018 10:04

Acusados estão sendo levados para a delegacia de Serra Talhada. Imagem: Divulgação/PCPE
Acusados estão sendo levados para a delegacia de Serra Talhada. Imagem: Divulgação/PCPE

A Polícia Civil de Pernambuco faz uma operação em Serra Talhada, no Sertão, para desarticular organizações criminosas envolvidas com o tráfico de drogas e associação para o tráfico. Batizada de Carcará da Serra, a ação pretende cumprir oito mandados de prisão e 12 de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Serra Talhada. Até agora, cinco mandados já foram cumpridos. Policiais permanecem em busca para cumprir com o restante dos mandados. 

Um total de 70 policiais, entre delegados, agentes e escrivães participam dos trabalhos. As investigações tiveram início no mês de abril passado. Essa é a a 45ª Operação de Repressão Qualificada do ano e está sendo coordenada pelo delegado Victor Meira Toscano. De acordo com a assessoria de Comunicação Social da Polícia Civil, os suspeitos e materiais apreendidos estão sendo levados a sede da 21º Seccional de Polícia de Serra Talhada.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.