Igarassu Polícia prende quatro suspeitos de assaltar família em Mangue Seco Grupo agiu com violência ameaçando matar as pessoas que acampavam na praia durante o feriadão da Independência

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/09/2018 09:51 Atualizado em: 11/09/2018 13:30

A Polícia prendeu quatro homens suspeitos de assaltar no fim de semana uma família na Praia de Mangue Seco, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Os suspeitos identificados como Eli Jeferson Antônio de Lima Cruz, Jeferson Manoel Ferreira da Silva, Vwieliny Souza da Silva, e outro conhecido apenas como Biu, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Paulista. Os quatro foram pegos em Cruz de Rebouças e em Igarassu. Mais detalhes sobre a prisão dos suspeitos serão apresentados nesta tarde, na chefia de Polícia Civil. 

O grupo formado por dez adultos e dez crianças, acampava na praia, quando foi surpreendido pelos criminosos. Armados com um revólver e facões, eles agrediram e ameaçaram matar as pessoas. Os bandidos chegaram a disparar contra uma das vítimas. Um homem foi ferido na cabeça com golpe de facão. Um adolescente de 15 anos levou uma facada e sofreu ameaça de ter os dedos decepados. Os bandidos ainda ameaçaram levar uma criança de três anos e fugiram roubando R$ 100 em espécie e cinco telefones celulares. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.