violência Troca de tiros deixa mulher e bebê de oito meses feridos Tiroteio aconteceu, no fim da manhã desta segunda-feira (10), durante ação da polícia para desarticular organização criminosa.

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/09/2018 20:44 Atualizado em: 11/09/2018 17:56

Foto: Guarda Municipal/Divulgação
Foto: Guarda Municipal/Divulgação

 
Uma mulher e um bebê de oito meses foram atingidos por tiros no fim da manhã desta segunda-feira (10), após uma perseguição policial, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. Os dois estavam em carro roubado e com os sinais identificadores adulterados, que era conduzido por um suspeito de integrar uma organização criminosa voltada para a prática de roubo de carro, no município de Carpina. O condutor teria avançado com o veículo em cima dos policiais, após a Polícia Civil montar um cerco durante uma ação deflagrada para desarticulação da quadrilha. 

Segundo a polícia, a troca de tiros foi iniciada quando o suspeito, durante a fuga, atirou contra os policiais. Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, os agentes não perceberam que havia uma mulher com uma criança no carro, devido aos vidros "extremamente escuros". O carro terminou batendo em duas motos e em algumas pessoas que passavam na via. Neste momento, o suspeito, a mulher e a criança entraram num carro que passava pelo local e seguiram com ele até a unidade de saúde mais próxima. Em seguida, foram encaminhados ao Hospital da Restauração, na área central do Recife.Os policiais chegaram até o local do acidente, recolheram a arma, com munição deflagrada, e dois aparelhos celulares. A equipe seguiu para o HR, onde o suspeito foi preso em flagrante.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.