Violência Assalto em Igarassu acaba com familiares feridos Um grupo de pessoas acampava em Mangue Seco quando foi abordado por assaltantes

Publicado em: 08/09/2018 13:03 Atualizado em:

Uma família que acampava na praia de Mangue Seco, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife, foi assaltada e gravemente ferida no início da manhã deste sábado.

No acampamento estavam haviam, no mínimo 20 pessoas reúnidas, próximo ao Hotel Gavoa. No momento do assalto, quatro homens abordaram as vítimas com armas de fogo, machado e facão, e pediram dinheiro e celular para comprar crack.

Um dos assaltantes ainda disparou contra um rapaz que estava acapando, mas a arma falhou. A vítima conseguiu escapar e pedir ajuda à Polícia Militar.

Dois feridos, um adolescente de 15 anos e um homem de 30 anos, que sofreram cortes na cabeça, foram encaminhados para o Hospital da Restauração, no Derby.

As demais vítimas que também precisavam de auxílio médico, foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu.

 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.