Sertão Procurado por homicídio há 12 anos é detido em Ouricuri Suspeito tentou fugir da abordagem e informou que não portava documentos

Publicado em: 07/09/2018 13:01 Atualizado em: 07/09/2018 13:08

 (Divulgação/Ascom PRF.)

Um homem, de 34 anos, procurado pelo crime de homicídio foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa quinta-feira (6), em Ouricuri, no sertão de Pernambuco. O suspeito era procurado por um crime praticado no ano de 2006, em Petrolina, também no sertão.

Ao perceber a fiscalização da PRF na BR-316, o homem realizou uma manobra de retorno sobre a pista e adentrou em uma estrada de terra, mas foi alcançado pela equipe. O suspeito informou não estar portando nenhum documento, mas durante a revista pessoal foi encontrada uma carteira com documentos no bolso dele.

Em consulta, foi encontrado o mandado de prisão em aberto contra o homem. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil da região, para ser conduzido ao sistema prisional.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.