Concurso Provas da seleção simplificada para Prefeitura do Recife acontecem neste domingo (9) Os portões de acesso aos prédios, onde serão aplicadas as provas, serão abertos às 7h e fechados às 8h

Publicado em: 05/09/2018 15:12 Atualizado em: 05/09/2018 15:14

Serão realizadas neste domingo (9) as provas para a seleção pública simplificada para contratação temporária de profissionais atuarem nas unidades de saúde do Recife, que serão aplicadas pela Comissão de Concursos do Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (Conupe/Iaupe).

A prova de objetiva de conhecimentos, constante da primeira etapa do concurso, constará de prova escrita objetiva contendo 50 questões objetivas de múltipla escolha, realizada em turno único com duração de quatro horas e são de caráter eliminatório e classificatório.

Os portões de acesso aos prédios, onde serão aplicadas as provas, serão abertos às 7h e fechados às 8h. O exame será iniciado às 8h15, terminando às 12h15.

A Comissão esclarece, para evitar transtorno no dia da prova, que os candidatos só terão acesso ao local de prova portando, exclusivamente, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, o Cartão Informativo e documento de identidade original.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões. Não será admitido ingresso de candidato aos locais de realização da prova após o horário fixado para o fechamento dos portões.

Não será permitido o acesso de candidatos aos prédios, ou às salas de aplicação das provas, portando armas, assim como a utilização de quaisquer materiais de consulta ou de quaisquer outros equipamentos eletrônicos, inclusive tablets, notebook, telefone celular, smartwatches, smartphones, bip, walkman, diskman, receptor, gravador, fone de ouvido, pendrive, mp3 player, mp4 player, iPod, palm top, agenda eletrônica, ainda que desligados e sem a respectiva bateria, sob pena de eliminação do concurso.

A comunicação entre os candidatos, utilização de máquinas calculadoras ou similares, livros, anotações, impressos, ou qualquer outro material de consulta, inclusive consulta a códigos e à legislação também não são permitidas.
O gabarito preliminar das provas será divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.upenet.com.br, após a conclusão da aplicação das provas. O resultado final das provas objetivas será divulgado no dia 21/09.

Outras informações podem ser obtidas no site do Conupe (www.upenet.com.br) no link Prefeitura do Recife - Saúde - Temporário 2018 através do e-mail: iaupe.pcrsaude@gmail.com ou dos telefones: (81) 3033-7394 / 7397. Confira em anexo o edital completo e o calendário do certame.

SELEÇÃO - “ Autorizada através dos Decretos municipais nº 31.368/2018, nº. 31.416/2018 e nº. 31.415/2018, considerando a necessidade temporária de excepcional interesse público, o certame visa preencher 214 vagas entre enfermeiros e técnicos de enfermagem.

A seleção é composta de duas etapas, sendo a primeira a Prova Objetiva de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda a Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório e terá peso de 25% na composição da nota final.
Os nomeados terão remuneração base que variam entre R$ 973,88 e R$ 5.250,30 mensais. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.