INSEGURANÇA Adolescente é assassinado a tiros na Travessa da Esperança Polícia informa que assassinato pode ter vínculo com assalto a ônibus no Cabo.

Publicado em: 02/09/2018 16:23 Atualizado em:

Adolescente foi assassinado na Travessa da Esperança em plena luz do dia. Imagem: Google StreetView (Out2013)
Adolescente foi assassinado na Travessa da Esperança em plena luz do dia. Imagem: Google StreetView (Out2013)
Um adolescente de 17 anos foi assassinado aproximadamente às 12h do sábado com vários tiros de pistola calibre 380 mm. O crime ocorreu na Travessa da Esperança, emPonde dos Carvalhos, no município de Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o delegado Paulo Dias, de plantão na força-tarefa de homicídios iniciou as investigações e uma das linhas de investigação é a de que o assassinato do adolescente tenha vínculo com um assalto a ônibus do qual teria participado, quando um passageiro de nome não informado teria resultado ferido.

O adolescente havia sido apreendido anteriormente por ato infracional correspondente ao crime de roubo. O assassinato do adolescente vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios Sul.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.