Cordeiro Câmeras de segurança flagram ladrões em porta de escola A delegacia do Cordeiro investiga o crime que ocorreu após o meio-dia da última terça-feira (28)

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/08/2018 14:25 Atualizado em: 30/08/2018 15:23

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Moradores do Cordeiro estão apavorados com a violência no bairro. Na última terça-feira (28), após o meio-dia, dois ladrões assaltaram um pai de uma estudante em frente a um colégio particular. A vítima esperava a filha de carro, na porta da escola, quando um dos assaltantes entrou no veículo, empurrando a criança que já estava sentada no banco traseiro. O ladrão teria roubado a quantia de R$ 7 mil, que o homem tinha acabado de sacar do banco.

 




A situação foi flagrada por câmeras de segurança, instaladas na Rua Ademar Tavares. A criança chega a entrar no carro e em seguida, um dos ladrões, impede que ela fecha a porta e entra também no banco de trás. Em seguida, um segundo assaltante, que está em uma motocicleta, dá cobertura ao roubo, ajudando o homem que entrou no carro a fugir. A ação durou pouco mais de dois minutos. O caso está sendo investigado pela Delegacia do Cordeiro. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.