Crime Ladrões explodem dois postos de auto atendimento do Bradesco Um dos casos ocorreu em Alagoinha e o outro na cidade de Ibirajuba, ambas no Agreste

Publicado em: 30/08/2018 08:47 Atualizado em: 30/08/2018 09:25

Dois Postos de Auto Atendimento (PAA) do Bradesco foram alvo de explosão. Um deles na madrugada desta quinta-feira (30), em Alagoinha, no Agreste. Segundo a Polícia Militar, os assaltantes roubaram o único caixa eletrônico do posto na cidade. O caixa teria sido levado em uma caminhonete.  

O roubo ao segundo posto, ocorreu na última quarta (29), em Ibirajuba, também região do Agreste pernambucano. O grupo, fortemente armado, chegou a cidade, disparando vários tiros, assustando os moradores. Até agora, ninguém foi preso. 

Com as novas ocorrências, segundo o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, o total de investidas contra bancos este ano já somam 144 casos. Este ano, já foram registradas  51 ocorrências de explosões, 41 arrombamentos, 29 assaltos, 19 crimes de estelionato, dois de sequestro e duas invasões à agências bancárias. Do total de crimes, 63 ocorreram na região do Agreste, 33 no Sertão, 31 na Região Metropolitana e 17 na Zona da Mata. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.