Sistema penitenciário Reeducandos irão trabalhar na limpeza urbana Um convênio com a DER, Prefeitura de Olinda e Secretaria de Direitos Humanos, 35 presos irão atuar na remoção de entulhos desobstrução de canaletas e galeria da PE%u201315

Publicado em: 28/08/2018 08:48 Atualizado em:

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e a Prefeitura de Olinda, assinam na manhã desta terça-feira (28), um convênio que vai garantir mais 35 postos de trabalhos aos egressos do sistema prisional de Pernambuco. Os reeducandos que cumprem pena no regime aberto e livramento condicional vão trabalhar na limpeza urbana, manutenção e remoção de entulhos desobstrução de canaletas e galeria da PE–15.

A solenidade acontece na sede do Patronato Penitenciário, no bairro de São José, e contará com a presença do Secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, o Prefeito de Olinda, Professor Lupércio, e representantes do DER.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.