OPORTUNIDADE IFPE oferece 12 vagas de curso Meio Ambiente no Cabo Seleção não envolve realização de prova e resultado final será divulgado na próxima segunda-feira.

Publicado em: 27/08/2018 20:00 Atualizado em:

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) oferece doze vagas para estudantes que concluíram o Ensino Médio e desejem fazer o curso Técnico em Meio Ambiente, oferecido no Campus Cabo de Santo Agostinho. A seleção está aberta com inscrições gratuitas até esta quarta-feira, presencialmente na Rua Sebastião Joventino, s/n, na Destilaria Central, mediante a apresentação do formulário de inscrição e da cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio.

A seleção simplificada não envolve realização de prova. A definição de quem ocupará as doze vagas ocorrerá a partir do coeficiente de rendimento escolar e o resultado preliminar será divulgado na quinta-feira. Na sexta-feira poderão ser interpostos recursos ao resultado preliminar e na segunda-feira ocorrerá a divulgação do resultado final. As matrículas deverão ser realizadas de 4 e 6 de setembro. O Edital (clique aqui) foi disponibilizado no sítio ifpe.edu.br.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.