Amamentação Mamaço encerra Agosto Dourado no Hospital da Mulher

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/08/2018 09:16 Atualizado em: 23/08/2018 12:16

Nesta quinta-feira (23), o Hospital da Mulher, no Curado, realiza um Mamaço, encontro de mulheres para amamentação simultânea. O grupo será formado por mães que estão internadas na unidade com seus bebês, além de ex-pacientes, funcionárias e convidadas. O evento marca o encerramento no Hospital do Agosto Dourado, mês de incentivo e promoção do Aleitamento Materno. Outras atividades estão marcadas para este mesmo dia.

O objetivo do Mamaço é fazer com que as gestantes e mães recentes se envolvam com o processo do Aleitamento Materno. Todas se encontrarão na rampa da unidade, onde o grupo fará a amamentação simultânea. Além dessas, serão desenvolvidas outras atividades relacionadas ao Aleitamento Materno, como palestras itinerantes para usuárias do Hospital, visitação a uma exposição de fotos, inauguração de um álbum seriado e roda de conversa sobre Nutrição e Amamentação. 

Unidade da Prefeitura do Recife, o Hospital da Mulher está sob administração do HCP Gestão, organização social de Saúde do Hospital de Câncer de Pernambuco.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.