Curado Caminhão atinge carro e motorista fica preso às ferragens

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/08/2018 08:48 Atualizado em: 23/08/2018 12:17

Imagem: PRF/Divulgação
Imagem: PRF/Divulgação

Um carro passeio se envolveu em um acidente com um caminhão na BR-232, no Curado, na manhã desta quinta-feira (23). Com o impacto da batida, o veículo foi parar embaixo do caminhão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover a condutora do veículo, uma mulher, de 38 anos, que ficou presa às ferragens entre a mureta de proteção da rodovia. 

O acidente ocorreu no quilômetro 10, da BR-232, às 6h40 desta quinta-feira. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e já acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não se sabe ainda o que teria motivo a colisão. Por conta do acidente, o trânsito está congestionado na área.

Segundo a PRF, uma mulher que estava no carro ficou ferida e foi socorrida para o Hospital da Restauração pelo hilicótero do governo do estado. O motorista do caminhão permaneceu no local e realizou teste do bafômetro, mas o resultado foi normal, ou seja, não havia ingerido bebida alcoólica.  


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.