Polícia Procurado por três crimes é preso ao tentar se passar pelo primo em Gravatá Carro apresentava odor de maconha e chamou atenção dos policiais

Publicado em: 22/08/2018 11:23 Atualizado em: 22/08/2018 11:26

Imagem: PRF/Divulgação
Imagem: PRF/Divulgação

Um homem, de 29 anos, procurado pelos crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na última terça-feira (21), em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O suspeito se passou pelo primo para tentar enganar a fiscalização.

Durante uma abordagem no quilômetro 71 da BR 232, chamou a atenção dos policiais o fato do carro apresentar um forte odor de maconha. O motorista não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e entregou um documento de identidade com diversos indícios de falsificação.

Após descobrir o nome verdadeiro do motorista, a equipe encontrou três mandados de prisão em aberto contra ele. O condutor admitiu que havia utilizado os dados do primo e disse que havia consumido maconha na direção do veículo.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, para em seguida ser encaminhado ao sistema prisional.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.