Acidente Caminhão tomba na RR-232 e derrama óleo na pista Motorista ficou ferido e foi socorrido em hospital de Vitória de Santo Antão, mas será autuado por estar alcoolizado

Publicado em: 22/08/2018 08:51 Atualizado em: 22/08/2018 10:20

Imagem: PRF/Divulgação
Imagem: PRF/Divulgação

Um caminhão virou na manhã desta quarta-feira, na BR-232, em Vitória de Santo Antão, derramando óleo na pista. O acidente aconteceu no no quilômetro 43 no sentido interior/capital. A Polícia Rodoviária Federal realizou teste de alcoolemia e descobriu que o condutor do veículo tinha 0,92 mg/l de álcool no sangue. Após deixar o hospital, ele será autuado em flagrante por dirigir alcoolizado.

O caminhoneiro foi socorrido inicialmente no Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão. Segundo a PRF, ele deve ser transferido para o Recife, pois se queixava de fortes dores. Após receber alta, o motorista deverá ser encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. 

De acordo com a PRF, o caminhoneiro  teria perdido o controle do veículo. A corporação informou que um guincho já foi acionado para tirar a carretada da pista.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.