Agreste Jovem de 19 anos é presa por tráfico de drogas em Caruaru Além de entorpecentes, na residência da jovem, também foram encontrados R$ 358,00

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/08/2018 21:05 Atualizado em:

Na tarde desta segunda-feira (20), uma jovem de 19 anos foi presa por tráfico de drogas. Ela estava no primeiro andar da casa onde residia, em Caruaru, no agreste do estado, quando foi localizada. Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu com ajuda de uma equipe do Canil do  1º BIEsp. A corporação foi acionada pelo Núcleo de Inteligência, com base em informações de vendas de droga no endereço informado. 

Os entorpecentes, que estavam escondidos na residência da suspeita, foram localizadas por meio do auxílio do cão Alamo. O cachorro farejou 30 pedras de crack já embaladas, três pedras maiores da mesma substância e um cigarro de maconha. Com a suspeita, os policiais também encontraram R$ 358,00, que a PM acredita que possa ser proveniente do tráfico.

As drogas, o dinheiro e suspeita foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.