Educação IFPE do Cabo de Santo Agostinho abre vagas para cursos gratuitos de idiomas As formações em inglês e espanhol terão duração de um ano e meio, com aulas em dois dias na semana

Publicado em: 20/08/2018 15:07 Atualizado em: 20/08/2018 15:23

Desta segunda-feira (20) até o próximo dia 31, o Centro de Libras e de Línguas Estrangeiras (Celle), do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), campus Cabo de Santo Agostinho, está com inscrições abertas para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) em inglês básico (20 vagas) e espanhol básico (20 vagas). Cada um dos cursos terá duração de um ano e meio, com aulas em dois dias na semana e foco na abordagem comunicativa, que visa ao domínio das habilidades linguísticas básicas: fala, escuta, leitura e escrita. Os cursos são gratuitos e serão certificados pela direção geral do campus Cabo de Santo Agostinho do IFPE.

Para se inscrever, os candidatos precisam ter no mínimo 15 anos e ter concluído os anos iniciais do ensino fundamental. Os documentos necessários são o formulário de inscrição devidamente preenchido e o histórico escolar. A seleção vai considerar como critérios para classificação estudantes ou egressos de escola pública, nível de escolaridade e notas do histórico escolar.

Serviço:
Inscrições: de 20 a 31 de agosto de 2018
Local para inscrição: IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho - Rua Sebastião Joventino, s/n, Destilaria Central, Cabo de Santo Agostinho
Horário: Procurar a Coordenação de Registros Acadêmicos, Diplomação e Turnos – CRADT (Sala A-03), das 09h às 16h.
Edital: https://www.ifpe.edu.br/campus/cabo
Contato: celle@cabo.ifpe.edu.br


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.