Domingo da Gente Sítio Histórico de Igarassu com atividades de lazer neste domingo Projeto contará com um aulão de dança a partir da 16h, além de uma homenagem a jornalistas que atuam ou atuaram na área de esportes

Publicado em: 19/08/2018 12:54 Atualizado em: 19/08/2018 12:56

O Sitio Histórico de Igarassu e a Igreja de São Cosme e Damião, a mais antiga do Brasil. Imagem: Arquivo/DP.
O Sitio Histórico de Igarassu e a Igreja de São Cosme e Damião, a mais antiga do Brasil. Imagem: Arquivo/DP.
Desde as 10h, o Sítio Histórico de Igarassu recebe neste domingo (19) várias atividades de lazer abertas à toda população, como paredão de escalada, tirolesa, rapel, slack line, pista de skate com obstáculo e muito mais. É o Domingo da Gente, projeto da prefeitura que acontece uma vez por mês para aproveitar em família e amigos e ainda levar a criançada para curtir uma programação diferente, incluindo visitação as igrejas.

Além das atividades, o evento recebe também o quadro Novos Talentos, aberto para participação de todos, com apresentações artísticas da população e presta homenagens a jornalistas que já atuaram ou atuam na editoria de esportes. Às 16h, quem estiver pelo Sítio Histórico também vai poder curtir o Dança Minha Gente, um aulão de ritmos, comandado pelo professor Pablo, que vai encerrar o dia com animação.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.