Vida Urbana

Curso gratuito de mecânica oferta 30 vagas em Caruaru

Podem fazer inscrições estudantes de baixa renda que concluíram Ensino Médio.

O programa Novos Talentos oferece trinta vagas para o curso Técnico em Mecânica no município de Caruaru, a 130 quilômetrosdo Recife, no Agreste. Podem concorrer estudantes de baixa renda com idade acima de 18 anos que tenham concluído o Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas na próxima semana, de segunda (20) a sexta-feira (24), pla Internet, no endereço www.sempetq.pe.gov.br.

Segundo a organização, o início do curso estáprevisto para o dia 3 de setembro, no turno da noite, com carga horária de 1.640 horas. O programa Novos Talentos é resultado de uma parceria do Serviço Nacional da Indústria (Senai) e da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação de Pernambuco (Sempetq). As matrículas ocorreram dos dias 27 a 28, quando será necessário que cada estudante que realizou inscrição preencha uma declaração de baixa renda.

As aulas serão realizadas na unidade do Senai em Caruaru, na Rua João Gomes de Pontes, 166, Vila Kennedy. Mais informações pelo fone (81)3183-7047, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 17h.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...