Bairro do Recife Fonte da Praça do Arsenal é recuperada e volta a funcionar nesta sexta Serviço foi executado pela Emlurb e contou com um investimento de R$ 79,9 mil

Publicado em: 17/08/2018 13:00 Atualizado em: 17/08/2018 13:04

Ainda mais bonita, com mais cores e mais luzes, a fonte da Praça do Arsenal da Marinha, no bairro do Recife, poderá ser novamente admirada pelo público a partir desta sexta-feira (17). O equipamento foi todo requalificado pela Prefeitura do Recife, por meio da Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb), após sua estrutura ter sido danificada em fevereiro.

A fonte teve sua estrutura em concreto armado refeita, o gradil de proteção ao tanque também foi substituído, assim como todas as instalações hidráulicas e elétricas. Durante a noite, o destaque será para a nova iluminação cênica da fonte, composta por modernas luminárias de Led colorido, que proporcionará um espetáculo de luzes multicoloridas que serão projetadas na água do chafariz.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.