Acidente Coletivo perde controle e atinge muro de casa em Olinda Condutor do ônibus informou que o veículo ficou sem freio. O acidente ocorreu nesta sexta (17), às 6h

Publicado em: 17/08/2018 11:23 Atualizado em: 17/08/2018 11:42

Foto: Cortesia/Facebook
Foto: Cortesia/Facebook
Um motorista de um coletivo perdeu o controle da direção e acabou batendo contra o muro de uma casa, na manhã desta sexta-feira (17), em Olinda. O acidente aconteceu por volta das 6h, na ladeira de acesso ao Alto Nova Olinda, próximo ao Cemitério de Beberibe. Segundo o condutor do ônibus, faltou freio no veículo. Os passageiros ficaram presos e tiveram que quebrar as janelas do coletivo para sair. Apesar do susto, ninguém se feriu. 

O ônibus da empresa Caxangá fazia a linha 847 - Alto Nova Olinda/TI Xambá. Segundo o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros no Estado de Pernambuco (Urbana-PE) ninguém da residência se feriu. 

O acidente aconteceu por volta das 6h15, na ladeira que leva ao Alto Nova Olinda, perto do Cemitério de Beberibe, na Zona Norte do Recife. O coletivo da empresa Caxangá ficou encostado na residência. A Empresa Caxangá lamentou o incidente e infomou que fará o reparo no muro da casa. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.