Segurança Polícia faz operação para prender homicidas e traficantes de drogas em Jaboatão Nove pessoas são alvo da ação. Ao todo, três mandados de busca e apreensão foram expedidos

Publicado em: 17/08/2018 08:53 Atualizado em:

Uma operação para prender nove integrantes de uma quadrilha especializada em homicídios, tráfico de drogas, extorsão e porte e comércio de armas de fogo e explosivos foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (17) pela Polícia Civil de Pernambuco. Batizada de Socorro, a operação pretende cumprir três mandados de busca e apreensão domiciliar em Jaboatão dos Guararapes. 

Ao todo, 60 policiais civis participam dos trabalhos, ente delegados, agentes e escrivães. A operação é vinculada à Diretoria Integrada Especializada e teve as investigações assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco. Segundo a Polícia, essa é a 33ª operação de repressão qualificada feita em 2018. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.