Violência Soldado da PM é morto no caminho do trabalho em Goiana Deyvson Helly de Carvalho Jucá, 26 anos, estava na corporação há cinco meses

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/08/2018 22:23 Atualizado em:

Um soldado da Polícia Militar foi morto na BR-101, próximo ao viaduto que dá acesso à praia de Ponta de Pedras, em Goiana. A PM acredita que Deyvson Helly de Carvalho Jucá, 26 anos, tenha sido vítima de um latrocínio. Segundo informações da corporação, os suspeitos pelo crime levaram a motocicleta e a arma do soldado.

Deyvson estaria indo para o Recife a trabalho quando foi morto. Lotado no 19º BPM, ele estava na Polícia Militar há cinco meses, era casado apenas há um mês e não tinha filhos.

Em nota, a PM lamentou o ocorrido e externou condolências aos familiares e amigos do soldado e ainda ressaltou que desde que o homicídio foi descoberto, equipes realizam busca para localizar e prender os responsáveis pelo crime. 

As investigações do assassinato ficarão a cargo da Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.