Sertão PM prende suspeito de tentar matar mulher A vítima, que morava na cidade de Brejinho, foi surpreenida com uma faca peixeira

Publicado em: 14/08/2018 14:04 Atualizado em:

Policiais militares do 23º BPM prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (14), um homem acusado de agredir e ameaçar de morte sua companheira, no distrito de Placas de Piedade, em Brejinho, no Sertão de Pernambuco. O efetivo foi acionado por volta das 10h por meio de uma ligação telefônica realizada por vizinhos da vítima, se deslocou de imediato para o local e evitou que o pior acontecesse.

Ao chegar no povoado, os policiais encontraram o agressor ainda chutando a porta da casa onde a mulher estava, exigindo que ela abrisse a porta e prometendo que a mataria até o final do dia. Ele foi detido e, durante a abordagem, foi apreendida uma faca peixeira de 12 polegadas em sua cintura.

A mulher foi encontrada com um hematoma no olho esquerdo e, diante dos fatos, o agressor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Brejinho onde acabou autuado por porte de arma branca e ameaça.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.