Sertão Dois homens são queimados com gasolina em um lixão em Tabira A polícia não sabe ainda quem cometeu o crime, mas não descarta possibilidade de vingança

Publicado em: 14/08/2018 10:37 Atualizado em:

Depois de recebem uma ligação, dois homens foram queimados com gasolina em um lixão na cidade de Tabira, no Sertão do estado . As vítimas tiveram mais de 60% do corpo queimados e estão internadas em estado grave na Unidade de Queimados do Hospital da Restauração. 

Segundo a Polícia, Iago Estévão da Silva, 18, recebeu uma ligação de um conhecido marcando encontro no local, então o rapaz chamou o caseiro José Carlos da Silva Santos, 44, para ir junto com ele. Ao chegarem no lixão, os dois foram surpreendidos dor dois homens em uma moto que atearam gasolina e tocaram fogo neles. 

A Polícia não sabe quem teria praticado a ação criminosa. Mas não descarta possibilidade de vingança. O crime ocorreu por volta das 23h desta segunda-feira (13). O estado de saúde dos dois homens é considerado grave. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.