Protesto Amigos e parentes do promotor Marcellus Ugiette promovem ato nesta sexta

Publicado em: 13/08/2018 14:41 Atualizado em: 13/08/2018 14:58

Imagem: Facebook/Reprodução
Imagem: Facebook/Reprodução

Um ato em apoio ao promotor da Vara de Execuções Penais, Marcellus Ugiette, que está sendo investigado por suspeita de corrução e facilitar transferência de presos, será realizado na próxima sexta-feira. A manifestação acontece em frente ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE), na Rua Visconde de Suassuna, no bairro da Boa Vista, no centro do Recife.

O ato está marcado para às 10h e contará com a participação de representantes do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco (Sindasp). O promotor deve prestar depoimento ao Grupo de Atuação Especial a Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do MPPE, nesta quarta-feira (15). 

No Facebook, foi criada uma página de apoio ao promotor #SomostodosMarcellusUgiette, onde familiares e amigos postaram vários depoimentos. Marcellus Ugiette foi afastado de suas funções e está sendo invetsigado por suspeita de receber presentes pela transferência irregular de presos. O promotor nega as acusações. O advogado Emerson Leônidas, que defende o promotor, informou que nem ele e nem Ugiette vão comparecer ao ato na sexta. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.