Violência Estudante de publicidade presta depoimento contra ex-namorado fotógrafo A jovem acusa o rapaz de ter sido agredida e abusada sexualmente

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/08/2018 15:18 Atualizado em: 09/08/2018 18:38

A Polícia Civil de Pernambuco iniciou as investigações sobre uma denúncia de estupro e ameaça registrada por uma estudante de publicidade de 22 anos, na noite do último sábado (4), contra o ex-namorado, um fotógrafo, de 25 anos. A mulher já havia registrado outra queixa contra o ex-namorado, no dia 1°de agosto deste ano, por ameaça, injúria e vias de fato (quando há agressões mútuas). Na ocasião, a vítima fez o requerimento pela medida protetiva, que foi encaminhada à Justiça. Nesta tarde de quinta (9), testemunhas estão sendo interrogadas pela delegada Ana Elisa Sobreira, na delegacia da Mulher, em Santo Amaro. 

Contra o suspeito já existem outras três denúncias realizadas por mulheres diferentes, entre os meses de junho e julho deste ano. As queixas são por perturbação do sossego, ameaça, difamação e crime contra dignidade sexual. Os inquéritos seguem sob sigilo, decretado para preservação das vítimas. A Polícia Civil se pronunciará sobre os casos quando a divulgação das informações não atrapalhar o andamento das investigações.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.