Vida Urbana

Casal é alvo de sequestro relâmpago em Vitória de Santo Antão

As vítimas foram liberadas após perseguição policial. Os quatro assaltantes conseguiram fugir

A abordagem aconteceu na Avenida Henrique de Holanda, no bairro do Livramento. Imagem: Google Street View

Um casal foi alvo de sequestro relâmpago por assaltantes em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do estado. O crime aconteceu na última quarta-feira (8) e foi praticado por quatro homens que estavam em um HB-20 e se dividiram para roubar as vítimas, no próprio veículo, um Jetra branco. Dois dos ladrões entraram no carro do casal, ficando com a mulher, enquanto o marido foi transferido para o HB-20, onde ficaram os outros dois ladrões. A abordagem foi presenciada por moradores do bairro do Livramento, que denunciaram à Polícia.

O bando fugiu em direção à Avenida Henrique de Holanda, antiga BR-101, que corta Vitória de Santo Antão, no sentido Pombos. No meio do caminho, o assaltante que dirigia o Jetra do casal perdeu o controle da direção batendo contra um gelo baiano, furando um dos pneus. Em seguida, bateu contra um poste. Mesmo assim, desceu do carro atirando contra os policiais e conseguiram fugir. Os policiais conseguiram liberar a mulher, que estava presa no banco de trás do carro. 

Os outros dois assaltantes, que estavam no HB-20, também conseguiram escapar, após perseguição policial. Eles abandonaram o carro na localidade na cidade de Gravatá, deixando o dono do Jetra trancado no veículo. Segundo as vítimas, a intenção dos assaltantes era levá-los para fazer saques em caixas eletrônicos. A delegacia de Vitória de Santo Antão está investigando o caso. 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...