Zona Norte Ferreira Costa da Tamarineira sofre incêndio na torre de refrigeração Chamas foram controladas pelos Bombeiros por volta do meio-dia. A loja não parou de funcionar

Publicado em: 08/08/2018 13:20 Atualizado em: 08/08/2018 19:25

O incidente ocorreu na área externa da loja da Tamarineira. Foto: Alcione Ferreira/DP/Arquivo.
O incidente ocorreu na área externa da loja da Tamarineira. Foto: Alcione Ferreira/DP/Arquivo.
O Corpo de Bombeiros de Pernambuco foi acionado no fim da manhã desta quarta-feira (8)para uma ocorrência de incêndio no prédio da Loja Ferreira Costa, no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife. A torre de refrigeração do sistema de ar-condicionado sofreu um princídio de incêndio, mas foi logo controlado. 

As labaredas de fogo chamaram a atenção de quem passou pela Rua Cônego Barata na hora da ocorrência. A Ferreira Costa informou, por meio de sua assessoria, que o incidente ocorreu na área externa da loja da Tamarineira.

O acidente se deu por uma faísca durante procedimento de manutenção e, assim que começou o fogo, a equipe de segurança tomou todas as medidas necessárias e conseguiu controlar o incêndio. O Corpo de Bombeiros chegou, após o fogo ser controlado, e deu o suporte de segurança que os funcionários precisaram. Ninguém se feriu e a loja continuou funcionando normalmente.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.