VIOLÊNCIA Pastora é assassinada por ex da atual namorada no bairro do Ipsep Segundo a Polícia Civil, Josefa Maria da Silva tinha acabado de deixar a namorada em casa quando foi atingida por três tiros na cabeça. José Luiz da Silva, que cometeu o crime, foi preso em flagrante

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/08/2018 10:14 Atualizado em:

Foto: Josefa Maria / Facebook
Foto: Josefa Maria / Facebook
Um homem identificado como José Luiz da Silva, de 37 anos, foi preso em flagrante na noite da última segunda-feira (6) após assassinar uma pastora evangélica identificada como Josefa Maria da Silva, de 43 anos, no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife. Segundo a polícia, Josefa tinha acabado deixar a namorada, que já teve um relacionamento com José Luiz, em casa quando foi abordada pelo suspeito e levou três tiros na cabeça. 

Josefa, que era pastora da Igreja Missionária Rompendo em Fé, morreu no local. A namorada dela, que não teve identidade revelada, estava dentro do carro na hora do crime, mas não se feriu. José Luiz da Silva será encaminhado para audiência de custódia. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.