Crime Duas adolescentes são apreendidas por tortura em Paudalho O irmão de uma das envolvidas no crime acionou a polícia e informou a localização do esconderijo das suspeitas

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/08/2018 20:28 Atualizado em: 06/08/2018 21:03

Foto: Google Street View/Reprodução
Foto: Google Street View/Reprodução
Duas adolescentes suspeitas de tortura e lesão corporal foram apreendidas pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta segunda-feira (6), em Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco. A corporação conseguiu chegar até as envolvidas através de denúncia feita pelo próprio irmão de uma das suspeitas.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do  2º BPM teria sido acionada pelo irmão de uma das adolescentes envolvidas no crime. Ele informou que a parente  e uma amiga agrediram e torturaram uma terceira adolescente por ela estar se relacionando com o namorado de uma das suspeitas. O irmão revelou ainda que as duas amigas estariam escondidas em uma residência, no Alto do Cruzeiro.

De acordo com a PM, a vítima teria sido levada a um córrego, onde foram praticados os atos de lesão corporal e tortura. Após localizar as adolescentes, elas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.