Ação Projeto 'Teu preconceito não me representa' aporta em Camaragibe O grupo estará na Escola Técnica Estadual Alcides do Nascimento Lins, na Vila da Inabi levando, entre outras discussões, a questão política

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/08/2018 13:55 Atualizado em: 04/08/2018 14:14

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Promover a igualdade e combater as diversas formas de preconceito. É com este objetivo que o projeto Teu preconceito não me representa realiza mais uma ação de sensibilização neste domingo (05) em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. 

Com cerca de três anos de atuação em faculdades e escolas de Pernambuco, a iniciativa, que já está na 4ª edição, ocorre de forma itinerante, realizando palestras e debates que estabeleçam o respeito à diversidade e a liberdade. Já passaram pelo projeto personalidades com expressivos trabalhos de militância como Robeyonce Lima (primeira advogada trans do Brasil) e Gi Carvalho (representante da ONG Mães pela Diversidade).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Desta vez o coletivo estará na Escola Técnica Estadual Alcides do Nascimento Lins, na Vila da Inabi levando, entre outras discussões, a questão política. Participarão da ação a produtora cultural e ativista Maria do Céu e a Drag Queen Hanna. O evento é gratuito e terá início as 14 horas. 

Serviço 
‘Teu preconceito não me representa’ em Camaragibe
Local: Escola Técnica Estadual Alcides do Nascimento Lins 
Horário: 14h 
Entrada: Gratuita 
Informações: 81 9 9816-5823




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.