Operação Quadrilha é desarticulada em São Benedito do Sul O grupo era responsável pela autoria de diversos delitos e tráfico de drogas no município e foram autuados em flagrante

Publicado em: 28/07/2018 09:36 Atualizado em: 28/07/2018 12:47

 (Foto: Polícia Militar )

Uma ação em conjunto da  Polícia Militar com a  Polícia Civil desarticularam  uma quadrilha, na última sexta-feira (27), responsável pela autoria de diversos delitos e tráfico de drogas no município de São Benedito do Sul. Na operação, 13 suspeitos, entre eles menores de idade, foram detidos portando drogas, dinheiro, armas de fogo e munição. Os suspeitos foram autuados em flagrante.

A operação intitulada Tolerância Zero foi criada para verificar denúncias de uma quadrilha que estaria atuando na região. Ao chegar no Sítio Caroba, as equipes encontraram um acampamento da quadrilha, que ao perceber a presença da polícia, tentou fugir. Eles foram capturados e com eles foram apreendidos uma pistola calibre 765, com 10 munições, dois revólveres calibre 38, uma granada de efeito moral e três rádios transceptores. Na residência de um dos suspeitos foram encontrados mais drogas  e munições. 

Além disso, ao serem apreendidos pela polícia, foram encontrados com os suspeitos 37 papelotes de maconha, 30 pedras de crack, seis celulares, uma máquina fotográfica, a quantia de R$ 518 reais e duas balaclavas (toucas ninjas). Entre os detidos quatro eram adolescentes e dois tinham mandados de prisão.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.