Agreste Após tiroteio com a PM, homem é preso em São Caetano suspeito de roubar carro O acusado foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Belo Jardim

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/07/2018 10:01 Atualizado em:

A ação começou quando uma equipe do 15º Batalhão realizou um bloqueio na BR-423 em busca do suspeito de roubar um veículo.
Foto: Divulgação/Polícia Militar (A ação começou quando uma equipe do 15º Batalhão realizou um bloqueio na BR-423 em busca do suspeito de roubar um veículo.
Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A ação começou quando uma equipe do 15º Batalhão realizou um bloqueio na BR-423 em busca do suspeito de roubar um veículo. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 27 anos foi preso na noite de ontem (26), pela Polícia Militar após fuga e tiroteios em São Caetano, no Agreste pernambucano. Foram apreendidos com o suspeito um revólver calibre 38, com 4 munições intactas e 2 deflagradas, cinco celulares, R$ 82,00 em espécie,  248 fogos e um veículo HB20. Tanto o acusado como os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Belo Jardim.

A ação começou quando uma equipe do 15º Batalhão realizou um bloqueio na BR-423, após receber informações que um automóvel HB20 teria sido roubado em Lajedo e estaria nas redondezas. Ao ver o policiamento,  o condutor do veículo tentou fugir, chegando a atirar contra os militares, que revidaram. O suspeito acabou perdendo o controle do carro e colidiu. O acusado ainda tentou fugir a pé após a batida, mas foi localizado e preso.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.