Suspeito Homem é preso com carro roubado no Agreste Durante tentativa de fuga, o suspeito chegou a trocar tiros contra policiais militares

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/07/2018 09:47 Atualizado em:

Um homem de 27 anos foi preso em São Caetano, no Agreste de Pernambuco, após ser pego em flagrante com um carro roubado, nessa quinta-feira. Durante tentativa de fuga, o suspeito chegou a trocar tiros contra policiais militares.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação teria sido informada de que um automóvel HB20, roubado em Lajedo teria seguido para a BR-423. Ao visualizar o policiamento, o homem tentou fugir e atirou contra os militares, que revidaram. Durante a troca de tiros, o suspeito perdeu o controle do carro e colidiu o veículo. Seguindo fuga a pé, tentou  se esconder nos telhados das residências da localidade, sendo encontrado e preso. 

Com o envolvido foram apreendidos, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas; cinco celulares; R$ 82 em espécie; oito suportes para água; 248 fogos diversos, uma máquina lava jato e um veículo HB20.

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Belo Jardim, para serem adotadas as medidas cabíveis. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.