Automóvel Ex-detento é preso com carro roubado em São Lourenço da Mata Além do veículo roubado, a documentação fornecida pelo homem apresentava indícios de adulteração

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/07/2018 21:30 Atualizado em:

Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF
 
Um homem, de 34 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, nessa quarta-feira (25). Segundo informações divulgadas pela corporação nesta quinta-feira (26), o motorista dirigia um  carro roubado, na BR 408, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, quando aconteceu o flagrante. Na vistoria, a equipe descobriu que o motorista já havia cumprido pena por associação ao tráfico. 

Durante uma fiscalização no quilômetro 103 da rodovia, próximo ao Terminal Integrado de Passageiros (TIP) o veículo foi parado. Na vistoria, a PRF identificou que o carro tinha placas clonadas e havia sido roubado em março deste ano, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. Além do veículo, a documentação fornecida pelo homem apresentava indícios de adulteração. 

O ex-detento foi encaminhado junto ao automóvel à Delegacia de Polícia Civil em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Ele deverá responder pelos crimes de receptação e uso de documentos falsos.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.