Enlace Casamento coletivo será realizado para 100 casais pernambucanos A cerimônia será celebrada por Dom Fernando Saburido, acompanhado de cinco padres e dois pastores da Igreja Evangélica

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/07/2018 11:02 Atualizado em: 26/07/2018 11:06

 (Foto: Divulgação)

Na próxima segunda-feira (30), cerca de 100 casais pernambucanos vão realizar o sonho de ter uma cerimônia de casamento. Essa é a terceira edição do projeto Casamento de Rainha - um sonho coletivo, realizado pela Revista Jurema, que tem como intuito reunir casais que não podem arcar com as despesas de uma festa de casamento. A cerimônia começa às 18h, no Arcádia de Apipucos, para dois mil convidados e será celebrada por Dom Fernando Saburido, acompanhado de cinco padres e dois pastores da Igreja Evangélica. As noivas terão direito a maquiagem e fotografias com profissionais. A festa será animada pela Banda de Ronny.

O processo de inscrição para o casamento coletivo foi realizado no ano passado. O principal critério de escolha era o casal contar sua história de amor. Cerca de 300 pessoas se inscreveram para a seleção. Na edição realizada em 2017, foram selecionados 35 casais para o casamento coletivo.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.