VIOLÊNCIA Polícia recupera carros roubados em Caruaru Suspeitos chegaram a atirar nos policiais antes de fugir por matagal no município do Agreste do Estado

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/07/2018 10:10 Atualizado em:

Foto: Divulgação / PRF
Foto: Divulgação / PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos roubados na noite da quarta-feira (25) em Caruaru, no Agreste do Estado. Os oficiais realizavam rondas nas imediações da BR-104 quando receberam informações sobre uma picape roubada e iniciaram buscas na área, encontrando o veículo estacionado em uma rua de terra. 

Quando os três suspeitos do roubo viram a viatura se aproximando, fugiram em outro carro até uma rua sem saída. Nela, atiraram nos policiais e se evadiram por um matagal. Os policiais não conseguiram encontrar os suspeitos e descobriram que um dos veículos era clonado e possuía diversas alterações. Os carros foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Caruaru, onde devem ser devolvidos aos donos. Apesar dos tiros, ninguém ficou ferido. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.