Ação PM apreende mais de 120 quilos de maconha em Caruaru Além da droga, também foram apreendidas uma balança de precisão e quatro camisas pretas com o nome e brasão da Polícia Civil estampados

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/07/2018 20:55 Atualizado em:

Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco
Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco
Nesta quarta-feira (25), a Polícia Militar apreendeu 124 quilos de maconha, em Caruaru, no Agreste pernambucano. A droga estava dentro de uma residência, na Rua Capitão Luis dos Reis, no bairro do Centro. Um homem e o material foram apreendidos levados para a Delegacia. O suspeito foi autuado por posse ilegal de entorpecentes.

Por meio de denúncias, a equipe do 4º Batalhão chegou até o local onde estaria a maconha. Na casa, os militares foram recebidos por uma mulher, que autorizou a entrada da corporação no imóvel. Na busca, um homem foi localizado dentro de um dos quartos. No mesmo cômodo também haviam toda a droga apreendida, uma balança de precisão e quatro camisas pretas com o nome e brasão da Polícia Civil estampados. 

O suspeito chegou a informar que adroga pertencia a um traficante, porém, após diligências, o homem citado não foi encontrado pela polícia.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.