BR-232 Acidente na Serra das Russas, em Gravatá, deixa duas pessoas mortas e três feridas A colisão envolveu um caminhão-tanque, que ficou em chamas após o acidente

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/07/2018 13:26 Atualizado em: 25/07/2018 16:51

Com a chegada da equipe de socorro, foi descoberto pelos policiais que o carro envolvido no acidente era roubado e uma arma foi encontrada no local do acidente.
Foto: Divulgação/PRF. (Com a chegada da equipe de socorro, foi descoberto pelos policiais que o carro envolvido no acidente era roubado e uma arma foi encontrada no local do acidente.
Foto: Divulgação/PRF.)
Com a chegada da equipe de socorro, foi descoberto pelos policiais que o carro envolvido no acidente era roubado e uma arma foi encontrada no local do acidente. Foto: Divulgação/PRF.
Um acidente na BR-232, no município de Gravatá, no Agreste do estado, provocou a morte de duas pessoas e deixou outras três feridas. A colisão entre um caminhão-tanque, um carro e uma motocicleta ocorreu na noite de ontem no KM 67 da rodovia, no sentido interior e próximo à entrada do Túnel Cascavel, na Serra das Russas. O caminhão estava carregado e ficou em chamas após a colisão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão morreu carbonizado após o veículo pegar fogo e outro corpo foi encontrado entre o carro e o caminhão. Uma mulher que estava na moto teve ferimentos e foi conduzida para o Hospital Geral de Gravatá e um homem que estava com ela foi levado ao Hospital Getúlio Vargas. A terceira pessoa ferida, que provavelmente estava no carro foi levado ao Hospital da Restauração. A identidade dos envolvidos não foi revelada pela PRF.

Com a chegada da equipe de socorro, foi descoberto pelos policiais que o carro envolvido no acidente era roubado e uma arma foi encontrada no local do acidente. A partir de agora, a Polícia Civil irá investigar o caso.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.