ZONA DA MATA Após tentativa de explosão, agência do Banco do Brasil de Aliança amanhece fechada Bombas desativadas foram deixadas dentro da agência na área central da cidade da Zona da Mata Norte após policiais frustrarem plano criminoso

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/07/2018 10:45 Atualizado em: 25/07/2018 11:48

Foto: Google Street View / Reprodução
Foto: Google Street View / Reprodução
Um grupo de assaltantes tentou roubar uma agência do Banco do Brasil na cidade de Aliança, Zona da Mata Norte de Pernambuco, na madrugada desta quarta-feira (25). Segundo a Polícia Militar, a ação foi frustrada quando os assaltantes foram flagrados por policiais. Eles chegaram a trocar tiros e deixar grampos na pista para dificultar qualquer perseguição. Nenhum bandido foi preso, nenhuma quantia de dinheiro foi levada e ninguém ficou ferido. 

Explosivos não acionados foram deixados dentro da agência, o que fez com que ela ficasse fechada ao longo de toda quarta-feira para desativação. Com esta ocorrência, o Sindicato dos Bancários de Pernambuco contabiliza 12 investidas criminosas na área da Mata em 2018 e 117 em todo o estado. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.