Trânsito Três linhas de ônibus mudam o itinerário no bairro de Joana Bezerra teração atende uma solicitação dos moradores da localidade e acontece aos sábados e domingos, nas linhas 510, 630 e 718

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/07/2018 17:41 Atualizado em:

O Grande Recife modifica, a partir deste sábado (21), o itinerário de três linhas que passam pelo bairro de Joana Bezerra. A alteração atende uma solicitação dos moradores da localidade e acontece aos sábados e domingos, nas linhas 510 – Nova Descoberta/Derby, 630 – Vasco da Gama/Derby e 718 – Córrego do Euclides/Derby.

Confira o novo itinerário para estes dias, sempre a partir das 20h

...Estação de Metrô Joana Bezerra, Avenida Central, contorno Posto de Saúde São José do Coque, Rua Conceição de Macabu, Rua Jaraguari, contorno Academia da Cidade, Avenida Beira Rio, acesso à Ponte José de Barros Lima, ponte José de Barros Lima, Avenida Governador Agamenon Magalhães...

Com a mudança, estas três linhas de ônibus deixam de atender à parada de nº 180462, localizada na Avenida Agostinho Gomes, lado oposto à da Associação de Apoio às Crianças com Deficiência – AACD.

As opções para os usuários são as paradas nº 180173, em frente à Estação Joana Bezerra; nº 180381, na Avenida Beira Rio, lado oposto à frente do Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano; e nº 180383, que fica na via de acesso à Ponte José de Barros Lima, lado aposto à lateral do Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano.

 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.