Feira Nova Adolescente é apreendido após esfaquear homem em briga e tentar invadir hospital para matá-lo O jovem apreendido pelos policiais da 6ª Companhia já possuia antecedentes infracionais

Publicado em: 17/07/2018 14:16 Atualizado em: 17/07/2018 14:22

faca usada no crime. Foto: Divulgação/PMPE
faca usada no crime. Foto: Divulgação/PMPE
Policiais da 6ª Companhia Independente de Policiamento Militar apreenderam um adolescente de 17 anos que tentou invadir na noite desta segunda-feira (16) um hospital na cidade de Feira Nova, no agreste. O jovem queria matar um homem com quem ele havia brigado horas antes e tinha dado golpes de faca durante a discussão. A PM conseguiu detê-lo dentro da unidade de saúde ainda com a faca nas mãos. 

Os policiais, que trabalhavam na Operação Bar Seguro, foram acionados por funcionários do hospital. De imediato o efetivo foi ao local, realizou incursões pela área da unidade e localizou o acusado, ainda com a faca em punho. O jovem foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde acabou autuado por ato infracional. O boletim de ocorrência registrado pelo plantão da Delegacia de Limoeiro, na mesma região.

De acordo com a ocorrência, registrada na Polícia Civil, o adolescente desferiu golpes de arma branca no rosto de Gilvanido Silva, de 21 anos, que foi socorrido no hospital municipal. No momento em que o adolescente tentou entrar na unidade, a vítima passava por uma cirurgia. Segundo boletim médico do hospital, o homem ferido se recupera bem. Segundo a PM, o adolescente apreendido já possuia antecedentes infracioais com passagens em duas unidades de ressocialização


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.