Luto Perito criminal da PF que caiu de asa delta será sepultado em Paulista Velório será realizado no Cemitério Morada da Paz e o enterro será às 17h

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/07/2018 07:39 Atualizado em: 17/07/2018 08:31

Cemitério Morada da Paz
Foto: Google Street View / Reprodução
Cemitério Morada da Paz Foto: Google Street View / Reprodução
O perito criminal federal e engenheiro mecânico recifense André Gustavo de Figueiredo Melo, 49 anos, que faleceu nesta segunda-feira (16) ao cair de uma asa-delta em Riacho das Almas, no Agreste do estado, será sepultado nesta tarde de terça-feira (17), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. O corpo de André, que integrava os quadros do setor técnico e científico da Polícia Federal há aproximadamente 11 anos, começa a ser velado às 8h. Ele era casado e tinha dois filhos.

O Instituto de Criminalística de Caruaru periciou o local, mas as causas do acidente ainda não foram divulgadas. Segundo a Polícia Federal, o perito caiu de uma asa-delta quando desenvolvia essa modalidade esportiva, já praticada por muitos anos no interior do estado em locais específicos. O fato ocorreu nas proximidades no Sítio Pororoca, após a granja Aliança, em Riacho das Almas, quando sobrevoava a área.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.