Feminicídio Mulher é morta a golpes de pedra na cabeça em Gravatá Vítima estava sem a parte de baixo da roupa. Polícia suspeita que ela possa ter sofrido violência sexual

Publicado em: 15/07/2018 16:13 Atualizado em: 15/07/2018 16:15

Uma mulher, identificada como Josiane Conceição da Silva, 29 anos, foi morta a golpes de pedra na cabeça, na noite desse sábado (14). O crime aconteceu no bairro do Prado, no município de Gravatá, agreste pernambucano. Uma equipe de Divisão Especializada na Apuração de Homicidío (DEAH) foi acionada para investigar a causa da morte de Josiane. Há indícios de feminicídio. Polícia acredita que a mulher tenha sofrido violência sexual antes de ter sido assassinada. 

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o corpo de Josiane foi localizado em uma área de mata, conhecida como Bosque Universitário, às margens do Rio Ipojuca, com uma pedra na cabeça, que esmagou parte do crânio da vítima. Josiane estava sem roupas na região de baixo. Uma calça, calcinha e também uma cueca foram encontrados no local e serão periciados. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Caruaru, onde passará por perícia. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.