INSEGURANÇA PMs prendem três e apreendem adolescentes e armas na Zona da Mata Prisões e apreensões resultaram de apenas duas operações em menos de doze horas.

Publicado em: 15/07/2018 11:39 Atualizado em:

Três armas, munições e materiais de tráfico foram apreendidos por PMs em menos de doze horas na Zona da Mata. Foto: PMPE/Divulgação (Três armas, munições e materiais de tráfico foram apreendidos por PMs em menos de doze horas na Zona da Mata. Foto: PMPE/Divulgação)
Três armas, munições e materiais de tráfico foram apreendidos por PMs em menos de doze horas na Zona da Mata. Foto: PMPE/Divulgação
Três suspeitos foram presos e dois adolescentes e três armas foram apreendidos no Interior em menos de doze horas. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), as ações que resultaram nas prisões e apreensões ocorreram da noite do sábado para a madrugada deste domingo, na Zona da Mata.

Na noite do sábado equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) realizavam rondas no município de Joaquim Nabuco, a 96 quilômetros do Recife, na Zona da Mata Sul, quando receberam informações de que um grupo estaria traficando entorpecentes no Engenho Cuiabá. Foi realizado um cerco a uma residência, quando quatro suspeitos tentaram fugir pela porta dos fundos e foram capturados, quando foi constatado que dois deles eram adolescentes. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Palmares, a 128 quilômetros da Capital, na Zona da Mata.

Com o grupo foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma espingarda calibre 16 com oito munições, cinco celulares, 21 “big bigs” de maconha, sacos plásticos para embalar drogas, uma máscara e um cordão de prata. Segundo relataram os PMs envolvidos na operação, os suspeitos confessaram que iriam matar um indivíduo de nome não revelado no município de Palmares.

Na madrugada deste domingo, policiais militares do 10° BPM prenderam um suspeito por porte ilegal de arma de fogo no Engenho União, no município de Palmares. Com o apoio da Rocam, os PMs realizavam abordagens em pontos críticos do município. No bar Mirassol visualizaram um homem considerado em atitude suspeita, tentando se desfazer de algo, que uma varredura no local acabou resultado na localização de um revólver calibre 38 com três munições embaixo de um veículo. O suspeito e a arma também foram levados para a Delegacia de Palmares.

*Com informações da Assessoria de Comunicação Social da PMPE.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.