Execução Polícia divulga retrato falado do suspeito de assassinar advogado A imagem foi retirada de uma câmera de segurança que registrou o momento da morte de André Ambrósio

Publicado em: 14/07/2018 12:05 Atualizado em: 14/07/2018 12:18

Retrato falado do suspeito de assinar o Advogado André Ambrósio. Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Retrato falado do suspeito de assinar o Advogado André Ambrósio. Foto: Polícia Civil/ Divulgação
A Polícia Civil divulgou o retrato falado do suspeito de assassinar o advogado André Ambrósio Ribeiro Pessoa, 46 anos, na última quinta-feira, em Caruaru. A imagem retirada de uma câmera de segurança, que registrou o momento da morte do advogado, juntamente com o depoimento da babá que presenciou o crime, foram essenciais para produção do retrato falado.
 
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tem a pele parda escura, idade entre 26 e 30 anos e altura entre 1,65 e 1,70m, com uma tatuagem grande no braço esquerdo.
 
O delegado Rodolfo Bacelar, titular das investigações, destacou a importância da divulgação do retrato falado. “Com a própria divulgação da imagem, como já vem acontecendo  com a linha de trabalho conduzida, a gente vai conseguir obter informações e, com a colaboração da população, a gente consiguirá chegar na identificação desse suspeito” afirma o delegado. 

Ainda não foi divulgada a origem do suspeito, para não atrapalhar o andamento do inquérito. “Passaram-se apenas dois dias do acontecimento, e o ponto fundamental da investigação agora é exatamente a identificação do assassino” afirmou o delegado encarregado pelo caso.

Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas através do WhatsApp (81) 9 9488.7042, da Delegacia de Homicídios. O anonimato é garantido.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.