Acidente Motociclista morre ao colidir em ônibus no Janga Motorista do coletivo teria cochilado ao volante. A vítima trabalhava como cobrador na mesma empresa do ônibus

Publicado em: 13/07/2018 08:31 Atualizado em: 13/07/2018 08:49

Condutor da moto foi arremessado a distância. Foto: Whatsapp/Divulgação
Condutor da moto foi arremessado a distância. Foto: Whatsapp/Divulgação

Um motociclista morreu na manhã desta sexta-feira (13) após ser atingido de frente por um ônibus que circulava na Avenida Cláudio Gueiros Leite, no bairro do Janga, em Paulista. Urbano Barbosa de Luna, 53, foi arremessado da moto e morreu no local após colidir com o coletivo, que fazia a linha Conjunto Beira Mar, da Empresa Cidade Alta.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do ônibus identificado como Paulo Roberto Andrade de Lima, 40, confessou ter cochilado ao volante. A vítima seguia para o trabalho no momento do acidente. Ele era cobrador na mesma empresa do ônibus. Segundo peritos do Instituto de Criminalística, que foram até o local, o motociclista foi jogado cerca de 48 metros de distância do coletivo. A moto ficou destruída embaixo do ônibus.  



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.