Trânsito Compesa inicia obra de esgoto na Agamenon Magalhães nesta sexta-feira A obra será realizada em um trecho no cruzamento da Rua Amauri de Medeiros

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/07/2018 19:21 Atualizado em: 12/07/2018 19:21

Foto: Divulgação/ Compesa
Foto: Divulgação/ Compesa

Motoristas que trafegam pela Avenida Agamenon Magalhães deverão ficar atentos nos próximos dias. A companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) iniciará uma obra de esgoto no trecho localizado no cruzamento da Rua Amauri de Medeiros, nesta sexta-feira (13). De acordo com a Companhia, a partir das 21h desta sexta, as duas faixas da direita da via central e a faixa da esquerda da via local da avenida serão interditadas. 

Segundo a Compesa, a ação ocorrerá para melhorias operacionais no fluxo de esgoto do bairro, numa ação preventiva a eventuais ocorrências de extravasamento na localidade. A obra  consiste na substituição de seis metros de tubulações de esgoto, de 200 mm de diâmetro.

Foto: Divulgação/Compesa
Foto: Divulgação/Compesa

A Companhia informou que optou por realizar os serviços neste fim de semana, para aproveitar o feriado de Nossa Senhora do Carmo e assim causar menos impacto na área. Apesar da expectativa de que os serviços sejam finalizados na segunda-feira (16). O trecho das duas faixas da via central da Avenida Agamenon Magalhães ficará  interditado até a terça-feira (24), período necessário para recuperação do pavimento de concreto. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.