Campo Grande DHPP investiga duplo homicídio em borracharia Dono do estabelecimento e seu funcionários foram mortos a tiros por três homens desconhecidos

Publicado em: 12/07/2018 07:48 Atualizado em:

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga um duplo homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira em uma borracharia, no bairro de Campo Grande, no Recife. O crime ocorreu por volta das 18h, na Rua Farias Neves, e teve como vítimas o dono do estabelecimento e um funcionário. Testemunhas contaram aos policiais que três homens chegaram encapuzados, atirando. 

O comerciante Peddjohn Lucena Vilela e o funcionário Juritan de Oliveira Maciel  ainda chegaram a ser socorridos, mas não registiram. O dono da borracharia foi levado para o Hospital da Restauração e o empregado, na Policlínica da Campina do Barreto. Segundo a Polícia, o comerciante teria sido atingido por quatro disparos e Juritan, por oito tiros. Não se sabe ainda a motivação do crime. Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto de Medicina Legal, em Santo Amaro. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.